ELES ESTÃO NA ANTOLOGIA MEMÓRIAS - ALMIRA REUTER - ADRIANA PEREIRA - CRISTIANO SOUZA - PARTE IV


Almira Reuter, que assina AryReuter, seu nome artístico, é uma pintora autodidata que nasceu em Nanuque, Minas Gerais, no ano 1946. Começou a pintar em 1986 e participou, em seguida, do festival de inverno da UFMG, quando abriu a porta das artes. Em 1987, foi premiada com o segundo lugar no Salão das Artes de Mato Grosso. Desde então, realiza exposições individuais e coletivas e recebe várias premiações. Dentre elas, destacam-se os prêmios do Itaú Galeria e Funarte. Em 2012, realizou a exposição “O fermento e o tempo” no SESC, ao mesmo tempo em que lançou o livro da exposição, sua primeira obra escrita. 
Em 2015, participou da coletânea intitulada “Panorama da literatura brasileira” com o texto “Lá vem o trem”, o qual participou do Salão em Turin, na Itália.   

 Adriana Pereira nasceu em 1992 na cidade Santo Amaro, localizada na Bahia. Atualmente, mora em Salvador, reecém-aprovada no curso de Jornalismo da Faculdade da Cidade de Salvador, trabalhou como gerente em uma lan house e operadora de telemarketing. Adriana se define como apaixonada por música e poesia. Acredita no amor como solução do mundo e sonha ser uma escritora de sucesso. 


Cristiano Sousa nasceu em Salvador, Bahia, no dia 11/10/77. Estudou nas seguintes instituições de ensino: Colégio Luís Eduardo Magalhães, no bairro do Beiru, e Colégio Estadual da Bahia (central). Escritor e compositor, tem em seu currículo vários romances, contos, poesias, peças teatrais, etc. Entre as obras publicadas, estão: O Jornaleiro, Melissa, Rosas tenras, Filhos do acaso e Maníacos on-line. Participou de alguns sarais, como: Fala Escritor, Sarau da Onça e Cappaz.

Comentários