ELES ESTÃO NA ANTOLOGIA MEMÓRIAS - SLLEYK DA BAHIA - KATTY OLIVEIRA - JUCILENE DIAS


Slleyk da Bahia
Slleyk nasceu na Bahia.  É produtor cultural, professor de dança internacionalmente conhecido com uma carreira de quase 20 anos e desde 2004 coreógrafo da Banda Olodum. Mora há dois anos em Los Angeles, mas como bom baiano que é, compartilha a sua genuína alegria e a cultura afro-brasileira por onde passa. Em 2015, resolveu transpor as suas ideias e memórias para o papel, apimentando-as com um leve toque de ficção e arte.



Katty Oliveira 
É professora e amante da boa leitura. Encontrou na literatura o refúgio para se salvar do cotidiano sufocante ao perder-se nas histórias vividas pelos personagens. Sempre disposta a brincar com as palavras, escreveu as poesias que estão no blog Renovando-se (kattypereira.blogspot.com)  e já escreveu um livro que, em breve, será publicado com o apoio de Cymar Gaivota (Lucimar Soares). Tem buscado ampliar o seu pequeno mundo, transformando-o num universo onde todos estão convidados a adentrar.


Jucilene Guedes Dias 
Jucilene tem 47 anos e frequentou, na adolescência, a Igreja Batista de Argôlo, cidade onde nasceu. Hoje frequenta a Igreja Baptista de Queluz, em Sintra, Portugal,  onde reside atualmente. Viveu parte de sua existência em Nanuque, e  Belo Horizonte (ambas cidades situadas em Minas Gerais), assim como em  Campo Grande e no Rio de Janeiro. Casada, tem duas filhas. Com experiência na área de bens de consumo, trabalha como vendedora, promotora e supervisora de vendas. Atualmente cursa Direito em Ética Empresarial  na Universidade de Lisboa. 

Comentários