ELES ESTÃO NA ANTOLOGIA MEMÓRIAS - EWERTON MATOS - M.MOREIRA - LÍGIA BENIGNO


 

Ewerton Matos 
É artista visual – já realizou exposições artísticas na Câmara dos Deputados, Tribunal de Justiça da Bahia, Perini etc.-, ator e locutor. Nasceu na cidade Barra do Mendes/BA. Depois de iniciar sua carreira na comunicação, arriscou-se a ir para capital Salvador. Lá, passou por algumas emissoras como Rádio Itaparica FM, Rádio Cidade (Metrópole FM) e há 18 anos trabalha como apresentador/locutor na Rádio Globo FM, além de apresentar a coluna Boa Prosa na Rádio CBN, onde grava poemas de artistas brasileiros, principalmente de poetas baianos. Uma voz conhecida do meio publicitário, já gravou mais de dez mil peças publicitárias para renomados clientes nacionais e internacionais.


Milena Moreira O. Souza 
M. Moreira, nasceu em Feira de Santana, Bahia, no dia 18 de setembro de 1983. Fisioterapeuta graduada em 2007 pela UCsal, terminou pós-graduação em Neurofuncional no ano 2009.  
O amor pela literatura sempre esteve presente em sua vida, em verso ou prosa. Começou a escrever poemas em janeiro de 2013, tendo a natureza como fonte de inspiração. 


Ligia Benigno
Figurinista, produtora cultural, arte-educadora, jornalista e militante da cultura, ela acredita nas Artes como instrumentos de transformação social. Nasceu no Maranhão, viveu nove anos no Rio de Janeiro, veio para a Bahia fazer uma pesquisa intitulada "A mulher no candomblé" e foi “convocada” a seguir seu destino no Estado.


Comentários