IVONE ALVES SOL - "NOITE enSOLarada” DE ANIVERSÁRIO


Foi especialmente emocionante a nossa “Noite enSOLarada” de aniversário, Sarau que tenho a felicidade de realiza-lo na Casa de Cultura Cocco Barçante, e que teve como atrações artistas de muita relevância para a cultura nacional. Dirigida por Ricardo Torres e com um elenco composto pelos atores Deo Garcez, Maria Ceiça, Nivia Helen e José Araújo, a performance poética musical foi um sucesso! A começar pela sensibilidade e competência de Ricardo Torres na escolha dos textos e montagem do recital. Depois pela resposta de um elenco já consagrado no teatro, tv, cinema e música. 

Os atores interpretaram textos de diferentes autores, atribuindo ao roteiro uma sintonia poética e musical tão bem executadas que culminaram na excelência de uma apresentação homogênea, bela, envolvente! Além do fantástico trabalho poético conjunto, Ricardo Torres também interpretou um texto de Carlos Moreira, um dos autores contemplados na performance, e que me agradara em muito os escritos. 

As participações musicais Juliana Juliana Brasill e Bruno Leal também foram maravilhosas. Eles agradaram a todos, merecendo os aplausos e os excelentes comentários dos presentes. 

Só tenho a agradecer aos meus parceiros Almir Tosta e Cocco Barçantepor todo o apoio na produção e logística; aos amigos Ricardo Torres e Deo Garcez pelo grande presente artístico, juntamente com Maria Ceiça, Nivia Helen e José Araújo; aos músicos e parceiros artísticos Juliana Brasil e Bruno Leal; a todos os amigos que nos prestigiaram nesta data importante, e ao público em geral. Que venham outros, outros, outros...












Comentários