SHOW BOBDYLIANOS FÁBIO HAENDEL FAZ SHOW INSPIRADO NO CANCIONEIRO FOLK




Fábio Haendel faz show inspirado no cancioneiro folk, consagrado por Bob Dylan, no dia 28 de agosto, sexta, das 20h às 22h, Oliveiras Bar, Rua direita do Santo Antônio, 110. O evento contará com a participação do poeta Nilson Galvão, e dos atores Chan Marçall e Ricardo Andrade.

O show Bobdylianos surgiu a partir da pesquisa da poética de Bob Dylan, suas influências e alguns compositores brasileiros influenciados por esse ícone da música folk, o resultado é um repertório com músicas de Wood Guthrie, Johnny Cash, Bob Dylan, Zé Geraldo, Rick Nelson, Odair José, Zé Ramalho, Raul Seixas e autorais. Fábio Haendel toca acompanhado pelos músicos Henrique Duarte (baixo) e Eudes Henriques (percussão).

Fábio Haendel- é um artista múltiplo, originalmente das artes plásticas, formado pela escola de Belas Artes da UFBA, com experiência nas áreas de ilustração, design, animação e arte-educação. Filho do músico instrumentista Willy Haendel, tem em suas raízes o gosto pela música e, movido pelas criações de Bob Dylan, também se tornou cantor e compositor, participando de diversos festivais e eventos universitários. Possui mais de 70 composições dois Cds gravados,"O Dono do Tempo", de 2008  e "Nuvens", de 2014.  Em 2012, junto com Kátia Borges, Mariana Paiva, Nilson Galvão e Lígia Benigno criou o Sarau “Prosa e Poesia” e desde então vem aprofundando-se na pesquisa literária. Participou de três antologias poéticas em 2014: editora Cogito, FOCUS e Sarau da Onça.  Lançou em junho desse ano o livro de poesias e ilustrações “Antes das Nuvens”, pela editora Cogito. Realiza atividades e projetos nas áreas de literatura, música, artes visuais e teatro.

SERVIÇO
O quê? Show Bobdylianos- Fábio Haendel e convidados
Onde? Oliveiras Bar, Rua direita do Santo Antônio, 110
Quando?  28 de agosto (sexta), de 20h às 22h
Quanto? Pague quanto quiser

MAIS INFORMAÇÕES
Lígia Benigno – Produção
(71) 3018-6062 / 9272-0745 / 8213-2250 ligia.benigno.producao@gmail.com

Comentários