RUMO A ROMA – SUCESSO ALMIRA REUTER








A artista plástica, Almira Reuter deixa a capital baiana, na próxima semana rumo a Roma onde fará uma exposição de suas obras de artes.

A Galeria Tibaldi Arte Contemporânea está apoiando a artista na Itália Roma para realização da mostra, Memórias do Brasil, Imigração Italiana, juntamente com o apoio da Embaixada Brasileira.

Almira convida a todos que for a Roma visitarem a exposição.







O Blog da Gaivota esteve com a artista em seu apartamento, hoje, e foi surpreendido ao receber de Almira três gravuras  devidamente autografada.

Almira participa da Antologia Memórias que é uma realização do blog onde contamos com 42 participantes. Fomos levar o nosso abraço e desejos de sucesso em seu evento Internacional.  

A artista expressou sua felicidade com o resultado dos trabalhos e com o apoio de amigos, fãs e patrocinadores.



Foto: Renata Rocha

Almira Reuter de Miranda é pintora autodidata de Nanuque, Minas Gerais. Começou a pintar em 1986. Participou do festival de inverno da UFMG. Em 1987, foi premiada em segundo lugar no salão arte do Mato Grosso. Tem realizado exposições individuais e coletivas nas quais ganha várias premiações, como os prêmios do Itaú - Galeria Funarte. Em 2012, realizou a exposição “O Fermento e Tempo”, no SESC, e lançou seu primeiro livro com o mesmo título da exposição. Participou da coletânea Panorama da literatura brasileira, com o texto “Lá vem o trem”, que participou do Salão em Turim, Itália.








Fotografia : Lena Filha ( Dispositivo móvel) 

Comentários

  1. Lindas fotos com a artista! E parabens pelas gravuras, distintas e lindas aquisiçoes !

    ResponderExcluir
  2. Sua tia Andrea Reuter tem uma sensibilidade imensa e a gente sente isso em sua arte. Acompanhar seus eventos, seus trabalhos é sempre muito enriquecedor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".