SLLEYK DA BAHIA REALIZARÁ SHOW EM LOS ANGELES EM BENEFICIO DE MENINA BAIANA



Sábado dia 18 de Abril 2015 as 11 da manhã será realizado um workshop samba reggae de doação com o coreografo Slleyk da Bahia para ajudar a filha de um percussionista Baiano. 

A garota Jamile Peixoto ficara feliz em receber a sua ajuda.

O workshop será realizado na cidade de Los Angeles 
Califórnia – USA
 Local Local Culver City Park 9700 Jefferson Blvd, Culver City, CA 90232.


Conheça sobre a doença aqui:

Epidermólise bolhosa: doença genética é marcada 

pela fragilidade da pele


www.minhavida.com.br/saude/materias/16760-epidermolise-bolhosa-doenca-genetica-e-marcada-pela-fragilidade-da-pele


 Os amigos brasileiros ou não que desejarem ajudar poderão fazer suas doações através da conta: BANCO CAIXA ECONOMICA FEDERAL AGENCIA 0672 CONTA 0002743-5 NOME JOCEMAR PEREIRA SANTANA. TELEFONE 71-8841-3770.


  Acesse o Blog da Gaivota e conheça mais sobre o coreografo baiano que estará realizando esse ato beneficente por um anjo que precisa muito de todos nós:




Slleyk da Bahia é um professor de dança profissional e artista de Salvador Bahia, o coração da cultura afro-brasileira. Ele foi Formado pela escola de Dança Disáspora, onde sempre se destacou pela sua alegria. Não demorou  para ser convidado a trabalhar com grupos famosos. Ganhou o mercado internacional com seu carisma e alegria. Ele já apareceu na TV Travel Channel "Dance the World" com Jaycee Gassett e é reconhecido por sua capacidade de trabalhar com as estrelas e ensiná-los a dançar samba. Ele também trabalha como coreógrafo para o mundialmente famoso grupo Samba Reggae OLODUM du










Comentários