ELES ESTÃO NA ANTOLOGIA MEMÓRIAS - MÁRCIO DELLA-CELLA - SIMONE PORTUGAL - MORGANA GAZEL






Márcio Della-Cella


Hermes da Silveira (Márcio Della-Cella) tem 28 anos. É natural de Ubaíra, interior da Bahia, onde mora e atua como tecnólogo em gestão pública e professor. Em seus escritos fala de amor e espiritualidade utilizando-se de elementos das mitologias greco-romana e egípcia para alegorizar suas concepções. Principais influências: Olavo Bilac, Fernando Pessoa, Augusto dos Anjos e Charles Baudelaire.



Simone Portugal

Simone Portugal nasceu no dia 12 de julho de 1991 em Feira de Santana, interior da Bahia. Partiu para Salvador em 2013, onde é graduada do curso de Interpretação Teatral da Universidade Federal da Bahia. Descobriu-se escritora de “poesias”, declamadora, e deu continuidade a sua carreira após a descoberta. Suas grandes paixões são escrever e atuar.


Morgana Gazel

Morgana Gazel tem dois romances já lançados: “Enseada do segredo” e “Liberdade negada”, ambos à venda nas livrarias Cultura e Saraiva. O terceiro romance, “A Carta da Mãe”, está em fase de elaboração. Morgana escreveu, também, um livro de poesias chamado “Criação”, que está na editora, e um livro de contos, crônicas e artigos chamado “Chuvas de Verão”, que aguarda para ser publicado.Contatos- e-mail: nnocera@hotmail.com / Facebook: https://www.facebook.com/pages/Morgana-Gazel/200494253416800

Comentários