EWERTON MATOS EXPÕE SUAS OBRAS - EXPOSIÇÃO 'ARTECOM 3 – UNIDOS PELAS CORES' ESTREIA EM SALVADOR

Clara Maciel / Foto: Dispositivo Móvel
Hoje passei pelo  Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador para prestigiar exposição de arte do Artista Plástico/Poeta/Radialista Ewerton  Matos e mais duas  artistas plásticas, Fran Silva e Lilian Moraes e encontrei a escritora Clara Maciel que coordena a exposição até dia 14/08/2015 no Espaço Cultura da Câmara.  

Contribuindo com a beleza das artes em exposição, a literatura exposta em várias obras de vários escritores, dentre eles o Dicionário dos Escritores Contemporâneos da Bahia, a Antologia Solilóquio,  cordel com Clara Maciel e outros. 

A  Exposição 'ArteCom 3 - Unidos pelas cores'  será apresentado em Salvador em evento que ocorrerá  hoje ( 11) , às 15h. 

A mostra reúne os artistas Ewerton Matos, Fran Silva e Lilian Moraes que levam para o público trabalhos que misturam diversas técnicas de arte.

As obras continuam em cartaz até a sexta-feira (14), das 8h30 às 17h30. A entrada para o evento é gratuita.



Ewerton Matos
  
Ewerton Matos é artista visual – já realizou exposições artísticas na Câmara dos Deputados, Tribunal de Justiça da Bahia, Perini etc.-, ator e locutor.Nasceu na cidade Barra do Mendes/BA. Depois de iniciar sua carreira na comunicação, arriscou-se a ir para capital Salvador. Lá, passou por algumas emissoras como Rádio Itaparica FM, Rádio Cidade (Metrópole FM) e há 18 anos trabalha como apresentador/locutor na Rádio Globo FM, além de apresentar a coluna Boa Prosa na Rádio CBN, onde grava poemas de artistas brasileiros, principalmente de poetas baianos. Uma voz conhecida do meio publicitário, já gravou mais de dez mil peças publicitárias para renomados clientes nacionais e internacionais.




Clara Maciel / Foto: Dispositivo Móvel




  
Fotografia: Lucymar Soares ( Dispositivo móvel) 

Comentários