ENCONTRO SOBRE LITERATURA NO ESTADO DA BAHIA





Prezados(as) artistas da palavra, editores(as), produtores(as), articuladores(as), professores(as), ativistas,  agentes literários e parceiros(as) da literatura,

nós, da Coordenação de Literatura da Fundação Cultural do Estado da Bahia, queremos convidá-lo(a) a um encontro para a troca de ideias e possibilidades acerca da Literatura no Estado da Bahia, especialmente a partir de 2015, com o objetivo de avaliarmos essas ideias e possibilidades juntos e, com base nas experiências e relatos, construirmos prospecções e contribuições para os próximos anos. 

Queremos aproveitar este momento, também, para realizar uma consulta pública, pessoalmente, em relação ao questionário referente ao projeto Mapa da Palavra, que pretendemos lançar em outubro deste ano. Consulta pública esta, que se estenderá virtualmente, a partir do site da Funceb (http://www.fundacaocultural.ba.gov.br/), de 01 a 15 de setembro/2015.

Propomos que este encontro aconteça no dia 29/08/15, sábado (acreditamos que um dia mais livre para facilitar a participação de todos), das 14h às 16h, na Sala Multiuso da DIMAS - Barris.

Desde já agradecemos a contribuição e participação de todos e acreditamos que este processo compartilhado é essencial nas decisões e definições de políticas para a Literatura no Estado.

Encontro sobre Literatura no Estado da Bahia:
-Local: Sala Multiuso – DIMAS (Rua General Labatut, nº 27, subsolo – Barris – Salvador/BA)
- Dia: 29 de agosto de 2015 (sábado)
- Horário: 14h às 16h


Abraço,
Karina Rabinovitz
Coordenação de Literatura da FUNCEB
Tel.: (71) 3324-8507

Comentários