CAFÉ CIENTIFICO E CULTURAL DO GRUPO HCEL ACONTECE PRÓXIMO DIA 5 COM LANÇAMENTO DE LIVROS DA COGITO EDITORA




Livro sobre a Lei nº 10.639 de Anália de Jesus Moreira é lançada. Mais 8 obras também terão relançamento. 

Acontece no próximo dia 5 de junho às 15hs, no auditório Leda Jesuíno na Faculdade de Educação da Ufba (Faced), no Vale do Canela, a próxima edição Café cientifico e cultural do grupo HCEL.

Haverá sarau do Corpo Poético e Literário, seguido do lançamento do livro A Lei nº 10.639/2003 e a educação física: desafios e  perspectivas da professora e pesquisadora Anália  de Jesus Moreira.

O evento organizado pelo Grupo de Pesquisa HCEL/UFBA/CNPQ – História da Cultura Corporal, Educação e Lazer  também receberá relançamento de títulos recentes da editora baiana.

Além do livro de Anália de Jesus Moreira mais 8 obras serão relançadas, entre elas, as últimas antologias publicadas pela editora: Focus VIII, Mundo Vol. 1 e a Cogito, esta última resultante de um concurso internacional de poesia.

Os livros Folhas de Outono da Professora Leda Jesuíno, Vocábulos Caminhantes do cantor e compositor Juraci Tavares, Quando o amor faz feliz da poeta/jornalista/blogueira Lucymar Soares, Liberdade Negada da escritora e psicóloga Morgana Gazel e Mídia e Carnaval – Uma representação midiática do bloco Mudança do Garcia em 1930 do jornalista e editor Ivan de Almeida completam o relançamento.


No evento a Cogito Editora fará uma homenagem a Fundadora da Faced Leda Jesuino. Após a programação cultural, haverá sessão de autógrafos dos autores do livro. 

Comentários