JOVEM GIRA 180 GRAUS A PRÓPRIA PERNA APÓS CIRURGIA CONTRA CÂNCER

Jen O'Shea, de 28 anos, resolveu compartilhar um talento especial em um vídeo que está fazendo sucesso na Internet. Após um tratamento para curar um câncer, a canadense conta que agora pode torcer a perna 180 graus.

Segundo o jornal "The Huffington Post", Jen foi diagnosticada com Sarcoma de Ewing, uma forma rara de câncer ósseo, e teve que remover o lado direito da pélvis em 2011.

Ela precisou passar por meses de fisioterapia para realizar tarefas básicas, como subir escadas ou caminhar sem muletas. Há cerca de um ano, O'Shea e um colega de trabalho descobriram que a cirurgia causou uma estranha habilidade.

O'Shea diz que não sente dor quando vira a perna e que chegou a consultar um especialista: "Mostrei para a minha fisioterapeuta. Ela ficou perplexa, mas achou tão legal que ficou fascinada".

No vídeo, os amigos de Jen ficam chocados com a sua capacidade: "Isso é muito grave", uma menina pode ser ouvida, rindo. "Que diabos?", um senhor demonstra surpresa.

O'Shea também vem registrando a sua recuperação da cirurgia. Ela afirma que, assim, pode tranquilizar os pais que vivem fora de Toronto e mostrar a seus amigos que podem não entender o que ela estava passando. A jovem também espera participar de um programa que revela talentos.


 VEJA VÍDEO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".