MULHER NUA TOMA SOL NA JANELA E CAUSA ACIDENTE NA ÁUSTRIA



18.jun.2014 - O estudante Gregory Shakaki tirou uma foto da mulher, que estava no terceiro andar de um prédio com as pernas para fora da janela e apoiadas em uma almofada

Uma mulher em Viena (Áustria) queria aproveitar ao máximo os últimos raios de sol que entravam em seu apartamento, mas acabou causando um congestionamento e até acidente de trânsito. Tudo isso porque ela resolveu tomar sol nua e deitada no parapeito da janela.

O estudante Gregory Shakaki tirou uma foto da mulher nua, que estava no terceiro andar de um prédio com as pernas para fora da janela e apoiadas em uma almofada. "Achei que eu estava com insolação quando vi a cena", disse incrédulo Shakaki.

Michael Kienast, que dirigia nos arredores do prédio, disse a jornais locais que viu uma batida traseira de carros. Isso porque um dos motoristas se distraiu olhando o banho de sol. O atingido reclamou da desatenção do outro motorista. "Desculpe, eu estava distraído", respondeu apontando para a janela.

Vários carros começaram a parar em frente ao prédio e congestionar o trânsito, até que a polícia chegou para averiguar a situação. Porém, nesse momento, a mulher nua entrou no apartamento e fechou a janela (acabando com a alegria da marmanjada). (Com Daily Mail).

 Saiba mais aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".