BAIANOS ESTÃO NA LISTA DOS 21 MELHORES DISCOS DE 2012, SEGUNDO SITE RENOMADO



Os álbuns de Vivendo do Ócio, Tom Zé e Caetano Veloso representam 
a Bahia entre os destaques do ano




O ano foi marcado por grandes lançamentos no universo da música e os baianos continuam em alta. O site Tenho Mais Discos que Amigos, vinculado ao Portal Uol, divulgou nesta quarta-feira (26) a lista dos 21 melhores discos de 2012. Vivendo do Ócio, Tom Zé e Caetano Veloso são os baianos que figuram na lista.


Tulipa Ruiz, Silva, O Terno e Céu são alguns dos nomes que fazem parte da nova safra que está consolidando a música brasileira. A lista comprova a qualidade dessa onda chamada 'nova música brasileira'.

E para representar a Bahia e o novo cenário da música no estado, a Vivendo do Ócio, com 'O Pensamento É Um Imã', ficou em quarto lugar na lista. 

No entanto, o frescor da lista não se restringe aos artistas da nova geração. Tom Zé, por exemplo, ficou com o sexto lugar pelo elogiado álbum 'Tropicália Lixo Lógico'. Já Caetano Veloso, por exemplo, ficou em 16º lugar, com o recém-lançado 'Abraçaço'. 


Ainda entre os figurões, a banda Titãs, com o cabeça 'Dinossauro Ao Vivo', alcançou a 10º posição. Quem liderou a lista foi a banda de goiânia, Black Drawing Chalks, com o disco 'No Dust Stuck On You'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".