CHICLETE COM BANANA - APRESENTAÇÃO NO CARNAVAL FORA DO TRIO


A primeira vez que o grupo se apresenta em um camarote fechado durante o Carnaval baiano terá visibilidade mundial 
pelo livestream sob comando da VEVO




Para agitar ainda mais a pista da AXE Club, área exclusiva patrocinada pela marca de desodorantes AXE, no Camarote Salvador, o grupo Chiclete com Banana acaba de confirmar sua presença na boate durante a primeira noite do Carnaval baiano, mesclando axé e música eletrônica.


O grupo liderado por Bell Marques promete agitar o público com grandes sucessos da sua carreira como Não vou chorar, Voa voa, Chiclete no coração, 100% você e Chicleteiro eu, chicleteira ela.


É a primeira vez que o Chiclete com Banana faz uma apresentação fora dos trios durante o Carnaval. Existem coisas que só se fazem com muito amor e o Camarote Salvador é um exemplo disso, comenta Bell Marques, vocalista do grupo Chiclete com Banana.


A apresentação será transmitida pela internet simultaneamente para diversos países e pode ser assistida, em tempo real, pelo canal da VEVO  vevo.com.

Na mesma noite, o DJ Bob Sinclar comandará as pick-ups, esquentando o clima para os Chicleteiros de plantão.


Os que pretendem acompanhar essa apresentação, que promete ser histórica, de perto podem comprar o abadá de acesso ao Camarote Salvador pelo site www.camarotesalvador.com.br ou pelo telefone (71) 3021-9128. Os ingressos para a noite estão no quinto lote de vendas e custam, até o momento, R$590 e R$890  feminino e masculino, respectivamente.


SOBRE AXE

AXE chegou ao Brasil em 1985, inaugurando o segmento de desodorantes para o corpo todo, que deixam na pele um perfume envolvente e sedutor. Em 2000, a marca entrou no segmento de antitranspirantes. Hoje conta no seu portfólio com oito variantes tanto de desodorantes como antitranspirantes.


AXE tem foco em perfumação e, como público-alvo, homens com idade entre 15 e 24 anos. Atualmente, é reconhecida como uma marca que oferece, além de eficácia, excelentes fragrâncias presentes na perfumaria fina masculina. Além disso, a plataforma de comunicação da marca é auxiliar o homem no jogo da conquista.


12 ANOS DE CAMAROTE SALVADOR

O Camarote Salvador nasceu da conversa entre dois amigos que queriam uma área reservada só para seus convidados durante a folia do carnaval baiano.


No início, em 2000, a área comportava 400 pessoas e com o sucesso obtido com o espaço  marcado por ser um local com os melhores serviços e repleto de VIPs, o que fazia com que a expectativa por um convite fosse altíssima desde o seu surgimento e nos anos seguintes  Luis Eduardo Magalhães Filho e Paulinho Góes resolveram tornar do Camarote Salvador um negócio. Em 2007, iniciou-se a venda de ingressos para quem tivesse interesse em curtir a festa daquele lugar tão disputado.


Em 2009, os sócios expandiram ainda mais sua atuação ao criarem o Hotel Salvador  local no qual as pessoas poderiam ficar hospedadas na capital baiana em hotéis de luxo com festas durante o dia e muita mordomia, facilitando a busca dos foliões por hospedagem e permitindo que eles entrassem no clima desde cedo. Nesse momento, passou a receber cerca de 2.500 pessoas.


Atualmente, o Camarote Salvador é um dos espaços mais cobiçados do Carnaval baiano, conta com uma área de 9 mil m2 e espera receber de 5 a 6 mil pessoas em 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".