CIRCO PICOLINO ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE FÉRIAS



Estão abertas as inscrições para o curso de férias do Circo Picolino, “Curso Básico de Circo”, com aulas de malabaris, acrobacia, monociclo, trapézio fixo, corda indiana, contorção e equilíbrio em arame. 





Também estão abertas as inscrições para o curso regular de “Balé Aéreo em Tecido”. Ambos os cursos começam suas aulas no dia oito de janeiro. O curso de férias vai até o dia primeiro de fevereiro e o “Balé Aéreo em Tecido” prossegue durante o ano. Veja abaixo :





CURSO DE FÉRIAS – “CURSO BÁSICO DE CIRCO” 
De 08/01 a 01/02 de 2013 – espetáculo de encerramento no dia 01/02
Aulas às terças e quintas das 14h30 às 17h30
Aulas de acrobacia, malabaris, monociclo, trapézio fixo, corda indiana, contorção e equilíbrio em arame. 
R$ 160,00


CURSO REGULAR – “BALÉ AÉREO EM TECIDO” 

Início em 08/01 

Aulas às terças e quintas das 17h30 às 19h ou das 19h às 20h30
R$ 150,00 / mês 


A Escola Picolino de Artes do Circo foi criada em 1985 por Anselmo Serrat, com a missão de difundir a arte circense. Nestes anos, tem tido grande importância cultural com a formação de novos artistas de circo, a realização de espetáculos atingindo um público numeroso e diversificado, e a realização de encontros de artistas e escolas de circo brasileiras. 

Além das realizações na área artístico-cultural, a Escola Picolino vem realizando, com prioridade, trabalhos na área social, através do qual tem dado acesso à cidadania a centenas de crianças e adolescentes que por ela tem passado. 

Em 1997, foi criada a Associação Picolino de Artes do Circo, ONG sem fins lucrativos, que abriu possibilidades de novas parcerias. Hoje a Picolino tem reconhecimento de Utilidade Pública Municipal e Estadual. Desde então vem alcançando constante crescimento da sua capacidade de atendimento, um dos principais objetivos da instituição frente aos excelentes resultados alcançados.
 
Circo Picolino - Avenida Otávio Mangabeira – Pituaçu - 71 3363-4069 


Assessoria de Imprensa – Doris Pinheiro – 71 8896-5016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".