FUNCEB LANÇA EDITAL PARA APOIAR PROPOSTA DE CIRCO, DANÇA E TEATRO




A Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), entidade vinculada à Secretaria de Cultura do Governo do Estado (SecultBA), lança o edital inédito Prêmio Meses Temáticos do Circo, Dança e Teatro – Diálogos e Reflexões.




O concurso vai selecionar propostas que estimulem o diálogo, a reflexão e a organização em redes em torno do fazer artístico destes setores durante as comemorações do Dia Mundial do Teatro e Dia Nacional do Circo (27 de março), e o Dia Internacional da Dança (29 de abril), efemérides que repercutem em iniciativas de reconhecimento e valorização destas linguagens mundo afora. As inscrições são gratuitas e abertas de 17 de janeiro a 15 de fevereiro, exclusivamente pela internet. O edital e seus anexos estão disponíveis no site da FUNCEB: www.fundacaocultural.ba.gov.br.

O edital é voltado para ações a serem realizadas no período de 15 de março a 30 de abril de 2013, apresentadas por artistas, coletivos, produtores, grupos, trupes e outras instituições do campo artístico. O propósito é de potencializar a organização de profissionais destas áreas e o surgimento de projetos inovadores para o circo, a dança e o teatro na Bahia.

Os proponentes podem ser pessoas físicas que residam na Bahia e tenham mais de 18 anos, brasileiros natos ou naturalizados, ou estrangeiros com permanência legalizada; ou pessoas jurídicas de Direito Privado, estabelecidas na Bahia e que desenvolvam ações artístico-culturais, conforme seu estatuto e/ou contrato social. Não há restrição da participação de pessoas ou entidades que estejam concorrendo em outros editais promovidos pela FUNCEB ou SecultBA. Para se inscrever, basta preencher o Formulário de Inscrição e enviá-lo como anexo para o e-mail dirart.contato@funceb.ba.gov.br, até as 23h59 do dia 15 de fevereiro, impreterivelmente.

Quando: Até 15/02/13
Fonte: Secult/BA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".