GUITARRA BAIANA NO ENSAIO GERAL DOS PALHAÇOS DO RIO VERMELHO



Aroldo e André Macedo, Morotó Slim, Beto Barreto e Júlio Caldas comandam uma festa em homenagem à guitarra baiana, no próximo dia 12.01, às 13h, no Postudo




“Viva a Guitarra Baiana” ! Gritam os Palhaços do Rio Vermelho que fazem seu “Grande Ensaio Geral” no próximo dia 12.01, a partir das 13h, no Postudo, no Rio Vermelho. Os convidados são de primeiríssima categoria : São eles: Aroldo Macedo e André Macedo (Dodô & Osmar), Morotó Slim (Retrofoguetes), Betinho Barreto (Baiana System) e Julio Caldas que recentemente lançou o CD (Julio Caldas & Choro Rock - Circuito Guitarra Baiana). 

A fanfarrra dos Palhaços, a “Banda Marmelada”, também irá animar a festa e os ilustres parceiros, o “Grupo Povo Pediu” e o DJ Ruy Santana completam a nossa programação. Haverá ainda a troca de reinado, da rainha Carla Visi para o rei Geronimo, e a homenagem ao ator, dançarino, autor, diretor e produtor cultural Nonato Freire, que receberá as honras dos Palhaços do Rio Vermelho, que desfilarão já como bloco no dia 26.01, porque o dia dois de fevereiro cairá no sábado que antecede ao início do carnaval. 



Serviço

Ensaio Geral dos Palhaços do Rio Vermelho

FESTA “VIVA A GUITARRA BAIANA!”

POSTUDO Restaurante

12/01/2013 - 13h

Convidados: Aroldo Macedo, Andre Macedo (Dodô & Osmar), Morotó Slim (Retrofoguetes), Betinho Barreto (Baiana System) e Julio Caldas.
Atrações: Grupo O Povo Pediu, Banda Marmelada e DJ Ruy Santana
Ingresso R$ 20,00














Assessoria de Imprensa do Postudo – Doris Pinheiro – 71 8896-5016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".