LANCHONETE LANÇA LANCHE COM QUEIJO PRETO NO JAPÃO






Lanchonete lança lanche com queijo preto no Japão e público pode consumir essa iguaria até novembro desse ano.

Lanchonete lança lanche com queijo preto no Japão  e causa espanto! Também, não para menos, imagine só você chegando em uma lanchonete e vendo um lanche totalmente preto? O pão preto já existe, isso é fato, e você pode conferir no mercado mais próximos. No entanto, o queijo é branco, verde no máximo, no caso do gorgonzola. Essa novidade de queijo preto vai deixar os clientes de cabelo em pé, e muitos terão medo de experimentar essa novidade por causa da cor do queijo.

Lanchonete lança lanche com queijo preto no Japão da linha Koru.  O Burger King japonês traz a partir do dia 19 de setembro a novamente ao mercado a linha Koru (que significa preto em japonês). Os lanches já foram vistos pelos clientes da rede de lanchonetes no Japão em 2012, mas agora voltam com tudo. Os lanches pretos desta vez, são o KURO Pearl e o KURO Diamond, custando 480 ienes (R$ 10,30) e 690 ienes (R$ 14,85) respectivamente.

Os japoneses gostam de inovar até mesmo na comida, mas essa novidade está dando o que falar em todo o mundo. O segredo desse queijo preto não foi revelado, mas a temporada desse queijo diferente será curta e tem data marcada para terminar. Por isso, os japoneses devem se apressar para experimentar esse lanche diferente.




Comentários