ELA NASCEU MENINO, ELE MENINA. E AGORA FORMAM UM CASAL QUE LUTA CONTRA O PRECONCEITO



Katie Hill e Arin Andrews são como qualquer casal, se divertindo ao por do sol. Mas há pouco tempo atrás eles não se sentiam tão bem assim. Eles não se adequavam ao gênero ao que nasceram.

Há apenas dois anos, Katie (a linda menina de biquíni), era um garoto chamado Luke. E Arin (o garoto de shorts) era uma garota chamada Emerald. Katie fez sua cirurgia com 18 anos, quando conheceu Arin, e Arin fez sua cirurgia com 17 anos, tendo seus seios completamente removidos.

Foi a mãe de Katie, Jesslyn, que foi o cupido do casal, que viu Arin em um grupo de apoio a adolescentes transgêneros. E foi assim, quando eles estavam dando apoio um ao outro, nessa grande mudança em suas vidas, que eles se apaixonaram. Seu primeiro beijo aconteceu como qualquer outro casal, de maneira simples e romântica. Ele a levou flores, estavam sentados juntinhos, ele finalmente colocou os braços ao redor dela ainda tímido e ela avançou e lhe deu primeiro beijo.

Arin pode querer fazer mais cirurgias no futuro, mas hoje ele aproveita sua nova liberdade, com Katie ao seu lado. Vejam como o relacionamento deles é completamente apaixonado e normal, como muitos descordam, no vídeo abaixo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".