SARAU PROSA E POESIA PROMOVE CONEXÃO MARANHÃO- BAHIA


A entrada é franca


O consagrado poeta baiano, de Jequié, Wally Salomão é o homenageado da última edição do ano do Sarau Prosa e Poesia, que acontece dentro do projeto Trocando Palavras. O evento acontece neste sábado (29), a partir das 14h, no Palacete das Artes, na Graça.

Nesta edição, o Sarau Prosa e Poesia recebe como convidado o escritor e jornalista maranhense Celso Borges, que é curador da Feira Literária de São Luís- FELIS. Borges tem uma trajetória marcada pela intensidade na produção, com diversas publicações, projetos de música, artes cênicas e audiovisual, além de parcerias com Zeca Baleiro, Fagner, entre outros.  

Os poemas de Wally serão lidos pelos anfitriões, os poetas Mariana Paiva e Nílson Galvão, com acompanhamento musical de Fábio Haendel, cantor/compositor e um dos organizadores do Sarau. 

Para iniciar a programação teremos às 14h a exibição do documentário "Luíses" (Maranhão, 2013, 74’), seguido de bate-papo com Celso Borges. Na sequência da agenda, acontece o lançamento do livro “O futuro tem o coração antigo”, do escritor maranhense Celso Borges. Trata-se de contar em 60 poemas curtos e fotográficos, as impressões do autor sobre São Luis (MA), exatamente 20 anos após ficar afastado de sua terra natal. O Sarau é interativo: o público também poderá participar lendo seus próprios poemas. 


A entrada é franca.

Sarau Prosa e Poesia, no projeto Trocando Palavras
2911 (sábado), a partir das 14 horas
convidado: Celso Borges (escritor e jornalista maranhense)
homenageado: Wally Salomão
poesia: Mariana Paiva e Nilson Galvão
música: Fabio Haendel
Produção: Lígia Benigno
Palacete das Artes (Rua da Graça, 289, Graça – telefone (71) 3117-6987)
entrada franca


Comentários