2º TEMPORADA DE “NOVA ÁFRICA”, PROGRAMA EXIBIDO PELA TV BRASIL




Evento, que faz parte das comemorações do 
“Novembro Negro”,
será realizado no próximo dia 29, no Forte da Capoeira



A TV Brasil, emissora pública gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC), vai lançar a segunda temporada do programa “Nova África” no dia 29 de novembro, às 19h, em Salvador. O evento, em comemoração ao “Novembro Negro”, será realizado no Forte da Capoeira (Santo Antônio Além do Carmo) e terá show do cantor Lazzo Matumbi, conhecido como uma das grandes vozes da Bahia.

Participam do evento o presidente da EBC, Nelson Breve, o diretor geral do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia, Pola Ribeiro, artistas, autoridades políticas e representantes oficiais do Movimento Negro no estado. Todos vão conhecer as novidades da segunda temporada do programa “Nova África”, jornalístico da TV Brasil produzido pela Cinevideo, que tem como finalidade conectar o Brasil ao terceiro maior continente do mundo, construindo a ideia de uma África contemporânea.

O programa mostra o continente africano a partir do olhar de seus filhos. As áreas de política, economia, cultura popular, saúde e meio ambiente são retratadas, com relatos pessoais, em 26 capítulos de 26 minutos cada um. Os temas são explorados por três repórteres que visitaram 30 países africanos.

O evento de lançamento é realizado pela TV Brasil e pela TV Educativa da Bahia com apoio da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.

Apoio: Secretaria de Cultura do Estado da Bahia e Secretaria de Comunicação Social do Estado da Bahia.

O Nova África vai ao ar na Bahia às sextas-feiras, às 21h
Como assistir o Nova África::TVE da Bahia – Canal 2; SKY - Canal 116 (DTH); OI TV - canal 20 (DTH); CLARO TV - canal 124 (DTH)

TV Brasil:
Emissora pública gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC), foi criada em 2007 com a finalidade de oferecer à sociedade programação informativa, educativa, cultural, artística, científica e formadora de cidadania. A emissora é uma das maiores janelas de exibição da produção audiovisual independente do país.

Serviço:
29 de novembro, 19h.
Forte da Capoeira/Santo Antônio Além do Carmo
Realização: EBC/TV Brasil e TVE da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".