A FEIRA DO LIVRO ESSE MÊS ( DEZEMBRO) SERÁ NO CALÇADÃO EM FRENTE AO TCA




A Feira de Livros da Praça do Campo Grande será no calçadão, em frente ao Teatro Castro Alves - TCA, na entrada da Praça do Campo Grande.




A Feira do Livro do Campo Grande promovida pela Diretoria do Livro e da Leitura (DLL), da Fundação Pedro Calmon  ganha força a cada 1º domingo de cada mês.  Quem gosta de livros tem a oportunidade de adquiri-los com excelentes preços. Além de ter o seu livro autografado, você poderá bater um bom papo com vários escritores e passar uma agradável tarde no local.

Neste domingo, dia 2 de dezembro, a Feira de Livros da Praça do Campo Grande será no calçadão, em frente ao Teatro Castro Alves - TCA, na entrada da Praça do Campo Grande.


A Fundação Pedro Calmon, dirigida pelo historiador Ubiratan de Castro atua na produção e gestão de acervos documentais e bibliográficos que compõem a memória do Estado e da sociedade. Também trabalha na promoção e na difusão do livro, leitura e literatura, reconhecendo e valorizando a diversidade cultural da Bahia e o pleno exercício da cidadania.


Serviço:
O que: Feira Mensal de Livros
Onde: Praça do Campo Grande, Centro de Salvador.
Quando: Dia 02 de dezembro (domingo), das 9h ás 17h.
Local: Em frente ao Teatro Castro Alves - TCA, na entrada da Praça do Campo Grande.

Entrada: Franca
Contato: 71 3116 -6923 / 8122-7231.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".