ABERTA INSCRIÇÕES – EDITAL SETORIAL DE LITERATURA


As inscrições para os interessados  no edital Setorial  de Literatura começaram dia 03 de dezembro e irão até 17 de janeiro.




O valor global disponível para este Edital é de 700.000,00 (setecentos mil reais) e o limite máximo de apoio por projeto é de R$ 100.000,00 (cem mil reais).

Apoiar propostas culturais na área de Literatura com o objetivo de estimular os diversos elos da rede produtiva do setor e ações que dialoguem com outros segmentos, tendo como objeto predominante a literatura.

Qualquer pessoa física maior de 18 anos ou pessoas Jurídicas de Direito Privado que tenham dentre suas finalidades legais o exercício de atividades na área cultural.





4 comentários:

  1. Cymar Gaivota tem feito muito bem a sua parte, desenvolvendo um bom trabalho de divulgação... Perfeita!

    ResponderExcluir
  2. Alô... não precisa ser baiano. Basta comprovar que mora na Bahia há pelo menos três anos... É fácil e não dói. Vamos, gente, não desperdicemos estes 700 mil reais...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Roberto Leal. Nesse processo da busca de informação para divulgação aqui no nosso blog, temos ganhado muito porque acabamos também ficando bem informado com o que acontece por aí. Sempre vi o Valdeck Almeida de Jesus fazendo isso e sempre o admirei por isso. Não podemos guardar a informação como se quiséssemos ficar só para nós. É isso mesmo Valdeck vamos aproveitar esse edital. Que vença o melhor. São 700 mil reais, podendo cada edital ganhar 100 mil reais, portanto são mais de um vencedor...GAIVOTA

    ResponderExcluir

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".