ABRA A BOCA CALABAR E CAPPAZ LANÇARAM LIVROS EM SALVADOR



Aconteceram ontem ( 15) dois lançamentos que merecem destaque na área da literatura baiana:

Abre a Boca, Calabar  e  Interface de Amor e Paz - CAPPAZ

Valdeck almeida de Jesus e Joyce Lima ( CAPPAZ)

Com edições em 2009 e 2010, o livro Abre a Boca, Calabar, idealizado pelo jornalista e escritor Valdeck Almeida de Jesus, é resultado do concurso literário realizado pela Biblioteca Comunitária do Calabar, prestigiando jovens do bairro. 

Ontem (15) foi lançada uma nova publicação do livro Abre a Boca, Calabar,  na sede da Biblioteca Comunitária do bairro do Calabar (salvador/Ba)  reunindo os autores que participaram das anteriores.

O projeto, de inclusão literária e social, de incentivo à leitura e à escrita, vem dando resultados positivos, sobretudo na vida dos frequentadores da biblioteca da comunidade - Biblioteca do Calabar.

E o outro destaque ficou por conta do lançamento da CAPPAZ - Confraria de Artista e Poetas pela Paz lança seu Vol 3 . Apesar dos dois eventos ocorrem  no  mesmo horário, ambos foram prestigiados por poetas e amigos das letras:


MOMENTOS DO LANÇAMENTO DO LIVRO ABRA A BOCA CALABAR 

Valdeck almeida de Jesus 





 MOMENTOS DO LANÇAMENTO DO LIVRO INTERFACE DE AMOR E PAZ - CAPPAZ


Fotos  (Facebook)  Valdeck Almeida, Luiz Menezes, Iara Castro, Malú Ferreira 

Um comentário:

  1. Cappaz, Fala Escritor, Biblioteca Comunitária do Calabar, Fundação Cultural do Estado da Bahia, poetas de carne e osso, músicos, declamadores... todos irmanados no mesmo objetivo de tornar acessível a literatura na Bahia.

    ResponderExcluir

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".