ALMIR TOSTA COMPÕE A SELETA DA EDITORA PIMENTA MALAGUETA



 A história do Pelourinho e o mistério da Ilha do Medo são temas abordados pelo autor em sua participação na Seleta.




Quarta feira (19) será lançado na LDM (Salvador/ba) a Seleta Traços e Compassos, que  reúne um elenco de escritores de diversos gêneros literários. Dentre eles o  O escritor e pesquisador Almir Tosta.  






Seleta Traços e Compassos  é Coordenada pela escritora e fundadora da  Pimenta Malagueta  Miriam Sales



Além dos autores Ana Bailune, Amália Grimaldi, Ana Meireles, Ana Cristina Rocha, Almir Tosta, Arakén Vaz Galvão, Alfredo Lima Neto, Aurélio Schommer, Carlito Lima, Carlos Souza, Cezar Ubaldo, Dinarte Portela, Elenilson Nascimento, Geraldo Ribeiro, Jacira Fagundes, José Cláudio Adão, Luciano Marinho, Malu Ferreira, Marcos Vieira, Marina Gentile, Morgana Gazel, Moacir Saraiva, Sandra Canassa e Valdeck Almeida de Jesus.

Almir, que dispõe de um número expressivo de livros editados, alguns já publicados, recebeu com muita alegria o convite da editora, e sente-se honrado em participar de uma seleção que reúne nomes importantes da literatura no Brasil. A história do Pelourinho e o mistério da Ilha do Medo são temas abordados pelo autor em sua participação na Seleta.

O homenageado da primeira Seleta da editora é Artur de Sales (1879 – 1952), um dos mais importantes poetas baianos e autor do hino ao Senhor do Bonfim.

Conheça mais de Almir tosta. Visite seu blog: http://almirtosta2012.blogspot.com.br/p/e.html

Assessoria de comunicação: Ivone Alves sol

Um comentário:

  1. Grata pelo espaço que sempre nos concede em teu Blog tão acessado e de muito bom gosto! Abraços, Sol e Almir.

    ResponderExcluir

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".