ANTONIO LUIZ NILO, LANÇOU O LIVRO “ASCENSÃO E QUEDA DE PEDRO PLUMA”,


Publicitário Antonio Luiz Nilo lança
“Ascensão e Queda de Pedro Pluma”
Noite de autógrafos acontece no Póstudo, em Salvador




O  publicitário e articulista do Correio da Bahia, Antonio Luiz Nilo, lançou  o livro “Ascensão e Queda de Pedro Pluma”, no Póstudo, na ultima quarta-feira (12) as 20:00h no Bar e Restaurante Póstudo -  Rua João Gomes, 87 – rio Vermelho – Salvador/BA

Em sua estreia como autor literário Antonio Luiz chega com uma obra que leva o leitor a uma viagem pelo subconsciente, instigando a curiosidade do começo ao fim. Num jogo dinâmico, onde os personagens são expectadores de seus próprios questionamentos, “Ascensão e Queda de Pedro Pluma” faz com que o leitor se sinta uma das peças do quebra-cabeça.

O livro conta com texto de apresentação de um dos mais conceituados escritores da atualidade, André Sant’Anna, autor de “Amor”, “Sexo” e “O Paraíso é bem bacana”, entre outras obras e capa do diretor de arte André Sant’Ana, sócio diretor da 8ito Propaganda.


Ascensão e Queda de Pedro Pluma é a história de um livro que narra o encontro nada convencional de Paulo, fotógrafo que ganha a vida registrando cenas de catástrofes, acidentes, torturas e assassinatos e Julião (Pedro Pluma), pintor que se equilibra em um velho andaime na missão de recuperar as paredes externas do prédio dos Correios. Na expectativa de fotografar a queda iminente do pintor, Paulo se vê num crescente drama psicológico, provocado por uma confusa crise de identidade.  Narrado por vários personagens numa linguagem despudorada e veloz, o livro também carrega a sua própria crise de identidade: não se sabe ao certo se está sendo escrito por Fred, o autor, ou por Verônica, uma de suas personagens. A metalinguagem é um curioso jogo onde o que importa não é decifrar se Pedro cai ou não sob a mira da lente de Paulo, mas sim se o autor vai ter forças suficientes para terminar a sua própria história. 

Antonio Luiz Nilo nasceu em Santos, litoral de São Paulo. É diretor de criação da objetiva Publicidade. Publicitário há mais de 20 anos, nos últimos 16 atuou como diretor de criação em agencias de publicidade da Bahia, Minas Gerais e Brasília. Profissional premiado no Brasil e no exterior, atualmente exerce, também, o cargo de articulista do Correio da Bahia.


Informações: 


Assessoria de Imprensa do Póstudo – Doris Pinheiro 71 8896-5016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".