BAILINHO DA TROPICÁLIA





Um dos mais revolucionários, criativos e interessantes movimento culturais que este país já viu – o Tropicalismo – ganhará uma festa de homenagem no Póstudo.
Um dos destaques: O irreverente poeta Gibran Sousa.




Um dos mais revolucionários, criativos e interessantes movimento culturais que este país já viu – o Tropicalismo – ganhará uma festa de homenagem no Póstudo, no sábado (15), a partir das 21h. Fazem a festa a “Máfia do Dendê”, grupo que interpreta releituras de músicas que são marcos do movimento tropicalista, com arranjos que mesclam influências do candomblé e das guitarras “jimihendrixianas”, a cantora Josy Lélis, interpretando canções que foram sucesso na voz de Gal Costa, e a banda “Os Alquimistas”, mandando ver no melhor de Jorge Ben.

Chacrinha psicodélico – E tem mestre de cerimônias, vivido pelo performer Gibran Sousa, que conduzirá o público a um turbilhão poético- musical repleto de acidez e ironia. Para fechar a noite, um dos maiores nomes da cena eletrônica baiana, o DJ Roger N Roll, que comandará as pick- ups com um setlist montados especialmente para o evento.

O que: Bailinho da Tropicália 
Dia:  15/12
Horário:  22h, 
Local:  Póstudo, 
Endereço:  rua João Gomes, 87 - Rio Vermelho -
Valor:  R$ 10,00 com nome na lista, na página do Facebook ou pelo e-mail bailinhodatropicalia@gmail.com- 

R$ 15,00 na Portaria



Assessoria de imprensa do Póstudo – Doris Pinheiro 71 8896-5016


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".