MERCADO CULTURAL - 12ª EDIÇÃO



O projeto objetiva fomentar e fortalecer o intercâmbio entre a produção artística mundial e os movimentos culturais locais, nos diversos setores artísticos e da cultura popular do Brasil e do mundo





Em sua 12ª edição, o Mercado Cultural, já tradicional evento do calendário da cultura baiana, promove mais uma jornada de atividades. Desta vez, o centro da programação é o Teatro Castro Alves e a Casa Via Magia, que serão ocupados entre os dias 6 e 9 de dezembro com atrações musicais, exposição de artes visuais, lançamento literário, oficinas e encontros, tudo com acesso gratuito à população. 

Atrações da Espanha, Ilhas Reunião e País Basco se juntam a artistas brasileiros de Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia nesta realização internacional. Este ano, o Mercado Culturalpropõe o tema “Ciclos” e prossegue sua reflexão sobre o desenvolvimento socioeconômico através de ações no setor da Cultura, tomando também como exemplo iniciativas realizadas no interior da Bahia, seguindo os conceitos ligados à economia criativa.

O projeto objetiva fomentar e fortalecer o intercâmbio entre a produção artística mundial e os movimentos culturais locais, nos diversos setores artísticos e da cultura popular do Brasil e do mundo. Assim, configura-se como uma importante plataforma de exportação da música e das artes brasileiras. 

Confira a programação completa do evento através do link:
  • Teatro Castro Alves e Casa Via Magia
  • 6/12 a 9/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".