NEILA KADHÍ SHOW: NOVO ENDEREÇO



Novo Endereço é o nome do show da cantora Neila Kadhí, que marca seu retorno solo à cena cultural baiana, após três anos dedicando-se exclusivamente ao samba.




A ideia central do show é poder usar e cruzar na música elementos de tradição e modernidade; novo e antigo; preto e branco – não em sentido de oposição, e sim, de complementariedade. O artista tem esse dom – o de tradução. Traduzir o outro, a sonoridade do outro, o mundo, através dele. 



“Quero poder cantar, recantar, canções antigas, recentes e inéditas, refazê-las, reconstruí-las, com o que chamo de moderno, com o que chamo de tradição”, afirma Neila Kadhí.


No repertório, compositores tão modernos e ao mesmo tempo tão tradicionais, como Gilberto Gil, Henri Salvador, Caetano Veloso, Lourival Vieira, Djavan, João Gilberto, Novos Baianos, Jota Velloso e Luciano Salvador Bahia. Canções inéditas de artistas baianos como Carlinhos Cor das Águas, Alexandre Leão, Guilherme Maia e Peu Meuray unem-se a músicas autorais da artista.

Em uma parceria inédita, Bahia e Suécia unem-se e assinam a três mãos a direção musical desse espetáculo: Luciano Salvador Bahia, Neila Kadhí e Sebastian Notini. Na direção artística, Neila Kadhí conta com o auxílio luxuoso de Marcelo Sousa Brito.

FICHA TÉCNICA
O que: Show Novo Endereço
Onde: Teatro Gamboa Nova, Salvador-BA
Quando: 10, 17 e 24 de Janeiro de 2013 (quintas), às 20h00
Quanto: R$ 20,00 (inteira) / R$ 10,00 (meia)
Direção Musical: Luciano Salvador Bahia, Sebastian Notini e Neila Kadhí
Direção Artística: Marcelo Sousa Brito e Neila Kadhí
Fotografia: Angela Moura
Maquiagem: Nayara Homem

Janaina Costa
www.comunicacaojanainacosta.blogspot.com
Assessoria de Comunicação
71 - 92792763 / 88329352

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".