POETAS PARTICIPAM DE PROGRAMAÇÃO EM HOMENAGEM A LUIZ GONZAGA


POETAS PARTICIPAM DE PROGRAMAÇÃO EM HOMENAGEM A LUIZ GONZAGA

Na Ala dos Poetas estiveram presentes  Jayme Poeta, Ivan Almeida, Luiz Miranda ,  Josué Ramiro, Rosana Paulo,  Jonata Santos,  Valdeck Almeida de Jesus  e Lucymar Soares (Cymar Gaivota)







Cortejo Cultural “Um Axé pra Lua” e da Exposição “De Lua pra Todos Nós”  foi tema do evento que A Casa da Música, Espaço Cultural da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia–Secult/BA  realizou ontem (06).

Foi merecida homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga, músico de grande contribuição para música popular brasileira, que levou a história do povo nordestino ao conhecimento de todo o país, o público poderá participar gratuitamente do Cortejo Cultural “Um Axé pra Lua” e da Exposição “De Lua pra Todos Nós”, no espaço.

Os poetas declamaram músicas de Luiz Gonzaga e  ao chegarem a  Casa as Música foi aberto recital para poesias  com tema nordestinos.

Durante o cortejo e na Casa da Música momentos de descontrações.

http://expressaoeimpressao.blogspot.com.br/2012/12/3-itapua-canta-gonzagao-100-anos-do-rei.html

Vejam fotos:



























 

























 










Fotos: Lena Filha, Ivan almeida, Lucymar Soares

Um comentário:

  1. Itapoan cantou gonzagão com vigor. O Centenário do rei do Baião não ficou esquecido. Com o registro fotográfico e jornalístico realizado por essa poeta de qualidade que costumo chamar de avoante, fica patente que a poesia tambem msarca presença com muito vigor nos grandes e monumentais eventos na Bahia. Parabens Cymar Gaivota! você é peça imprescíndível no registro de tão importantes acontecimentos.

    ResponderExcluir

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".