SOLvendo Sentido - UM LANÇAMENTO ENSOLARADO NA NOITE DO DIA 11


Aconteceu na noite do dia 11 às 19h o lançamento ensolarado da 2ª edição do livro  SOLvendo SENTIDOS da escritora baiana, atualmente residindo   em Petrópolis/RJ Ivone Alves Sol, a Sol como é conhecida carinhosamente pelos amigo e fãs.


Aldo Costa/Sol

Nada faltou nesse evento ocorrido na Livraria Praia dos Livros  no (Largo do Porto da Barra). Tivemos o sagrado  momento do  recital, onde poeta amigos da escritora declamaram poesias de SOLvendo Sentidos,  a belíssima apresentação do compositor, músico Gereba Barreto, coquetel  ao final e claro sessão  de autógrafos. 

A primeira edição foi lançada em setembro de 2011, e o livro foi considerado destaque do ano, pela Academia de Cultura da Bahia. Por ter agradado aos leitores e críticos, e a procura ser constante, a autora resolveu encomendar uma nova tiragem, postergando a edição de seu próximo livro que já está concluído.

Não poderíamos deixar  de  registrar  o desempenho do editor da Cogito Ivan de  Almeida e  do presidente do CEPA -  Círculo de Estudo Pensamento e Ação professor Germano Machado  no lançamento de SOLVendo Sentido  nos agradecimento da autora bem   como os convidados e o músico Gereba Barreto. 





Almor Tosta/Ivone  Alves sol
Almir Tosta/Sol/Carlos Conrado/Renata Rimet
Elisabeth Saldanha/Carlos Conrado


Ivan Almeida/Fernanda Neris

Almir Tosta/Sol/Edgar Velame
Celeste Farias/Elisabeth Saldanha/Carlos Conrado

Sandra Stabille/Sol/Gereba
Ivan Almeida/Edgard Velame
Celeste Faris


Almir Tosta

Germano Machado/Sandra Stabile
Germano Machado


Gereba Barreto




Gereba Barreto


Lucymar Soares/Gereba Barreto/Carlos Souza 
Carlos Yashua
Carlos Conrado/Sandra  Stabille
Celeste Farias/Carlos Conrado



Almir Tosta/Valdeck Almedia




Edgar Velame

Fotografia: Lena Filha, Ivan Almeida e Lucymar Soares

Comentários