TAIS NADER – O MOVIMENTO QUE DEU CERTO


Em 2013 a cantora baiana leva seu show “Amor em Movimento” para 10 capitais brasileiras




2012 ela estreou um movimento próprio das redes sociais a bairros populares de Salvador. Conhecido como #TaisNaderEmMovimento, o projeto leva shows da cantora cercado de uma plataforma artística aos coretos remanescentes da cidade, com o objetivo de revitalizar espaços públicos, realizar intercâmbio entre arte e comunidade, fomentar e fortalecer outras identidades musicais na população, além de resgatar apresentações culturais voltadas para as famílias.

A cantora Taís Nader faz um resumo desse ano e revela que haverá ainda muito mais movimento em 2013: "2012 foi bastante produtivo: finalizei um disco do qual me orgulho, mixado pelo grande Luís Paulo Serafim, masterizado por um vencedor de diversos Grammys, o Mike Couzzi, com músicas que representam a nova fase de minha vida; realizei grandes sonhos, como o de produzir meus clipes, e vê-los chegar até às telas de cinema. O de cantar em praças públicas, em um evento com minha cara, levando a música para as pessoas que não tem acesso, às vezes, propondo uma mistura, de pessoas do bairro com pessoas de fora, mas de forma muito leve e respeitosa; e perceber que o Movimento, além de muito bem aceito nos Largos Santo Antônio do Carmo e Dois de Julho, por onde passou, também plantou diversas sementes maravilhosas, até inspirando outros artistas da terra, gera em mim felicidade e orgulho, me mostrando que estou no caminho certo", afirma Taís.

Para 2013 a cantora anuncia que o #TaisNaderEmMovimento continua. No dia 01 de janeiro ela participa do projeto Pôr do Som, ao lado da cantora Daniela Mercury, cantando músicas do seu segundo cd “Amor Em Movimento”. 

Selecionada para cantar, junto com a Diamba e Bailinho de Quinta, no Pelourinho em 17 de janeiro e num trio elétrico do Governo do Estado da Bahia, no Carnaval. 

Ela também leva o movimento neste verão aos coretos dos bairros de Plataforma e Itapuã. 

No decorrer do ano, Tais inicia a segunda etapa do projeto, voltando nos 4 coretos que se apresentou, a ideia é montar um espaço virtual para cadastros e seleção popular de novos artistas para integrarem no evento. Ainda em 2013, a cantora baiana segue viagem, levando seu show “Amor em Movimento”, para 10 capitais brasileiras através do Festival Movimento Hotspot, idealizado pelo produtor de moda, Paulo Borges. A primeira parada será em Natal, nos dias 22 e 24 de fevereiro.



Informações à Imprensa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".