VELOTROZ - AMOSTRÃO VILA VERÃO


Mesclando o Rock setentista com Tropicália e MPB, os baianos da Velotroz se apresentam no Amostrão Vila Verão 2013 no dia 05/01, sábado, às 20h, na Sala Principal, mesmo dia em que comemoram seis anos de formação.





Além da perfomance da formação atual, o show contará com a participação de músicos que já passaram pela banda e contribuíram para a construção da identidade musical da Velotroz. Terceira vez nos palcos do Vila, já se apresentaram no Vila do Rock e no lançamento do EP “Espelho de Sharmene”, a banda chama atenção do público e dos críticos com seus shows sempre frenéticos e contagiantes.

O primeiro trabalho do grupo, “Duas e Meia”, continha músicas gravadas em shows e serviu de laboratório para a concepção de “Parque da Cidade”, disco composto de oito músicas e o primeiro trabalho de estúdio. Em junho deste ano, lançaram o EP “Espelho de Sharmene”, gravado pelo produtor musical Jorge Solovera, com quatro canções autorais marcadas pelo quarteto de cordas e muito swing.

Formada por Giovani Cidreira (voz e violão), Tássio Carneiro (guitarra e teclado), Silvio de Carvalho (guitarra), Caio Araújo (contrabaixo), Maicon Charles (bateria) e Filipe Castro (percussão), a Velotroz foi vencedora por unanimidade de júri do Desafio das Bandas em 2011, promovido pelo Jornal A Tarde. 



05/01 | sáb | 20h
R$ 30 e 15
Sala Principal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".