HOJE ( 22 ) RODRIGO BARCELLOS EM BASTIDORES - TV VILA IMPERIAL


Yamandu Costa   e  Rodrigo Barcellos


O violonista e compositor Rodrigo Barcellos será o entrevistado de Ivone Alves Sol  no Programa BASTIDORES desta terça (22).


Dentre outras coisas, ele falará do espetáculo ''O Brasil em 8 cordas - Rodrigo Barcellos e convidados'', um concerto onde o violonista apresenta as principais influências da música brasileira, com seu violão de 8 cordas, que será realizado em Petrópolis no mês de novembro. Vai ser um Show de entrevista!!! A partir das 13:30h na TV Vila Imperial, canal 19 ou http://www.tvvilaimperial.com.br/

 
 Rodrigo Barcellos é compositor, intérprete e arranjador. Violonista de 7 e 8 cordas, começou sua trajetória na música quando criança, absorvendo as influências do choro, samba e MPB. Amadurecendo musicalmente, também recebeu influências do baião, frevo, da música tradicionalista do sul e outras partes do Brasil, além das influências das músicas colombiana, persa e espanhola. Criou-se no meio da música brasileira, traduzindo todas as influências de dentro e de fora do país para seu violão. Participou de encontros musicais com renomados artistas como Marcus Tardelli, Yamandu Costa, Marcello Gonçalves e Daniel Marques, além de apresentação ao lado da cantora Juju Ferreira, filha do grande Martinho da Vila.

 
''O Brasil em 8 cordas - Rodrigo Barcellos e convidados'' é um concerto onde o violonista apresenta as principais influências da música brasileira com seu violão de 8 cordas. O show caminha entre os grandes violonistas do país: Baden Powell, Raphael Rabello, Garoto. O violonista apresenta também obras de Ernesto Nazareth, Sivuca, Jacob do bandolim, a música tradicionalista, da fronteira do país, além de composições próprias. É uma viagem pela história do país.
 

 
 

 
 

 

Comentários