A –LOJA - MOVIMENTO ITINERANTE DE ECONOMIA CRIATIVA



Op up store com formato de loja itinerante que reunirá, dos dias primeiro e dois de dezembro, no Rio Vermelho, as criações de artistas, estilistas e designers de moda de Salvador.





Pop up store com formato de loja itinerante que reunirá, dos dias primeiro e dois de dezembro, no Rio Vermelho, as criações de artistas, estilistas e designers de moda de Salvador. Já estão confirmadas as participações das marcas Carol Barreto, Soddi, Aladio Marques, Andrômeda, Lull Bolsas, Flor de Sonhar, Negra Rosa, Silvana Grappi, Cândida Specht, Lu Mendes, 804 Brasil, Iluminatti semi jóias e By Aninha.


Preços especiais: para as clientes da marca Carol Barreto, todas as roupas com desconto de 30%!!





Durante os dias primeiro e dois de dezembro, das 16h às 22h, na Casa Branca do Rio Vermelho, na Rua da Paciência, 329, bem em frente à quadra de futebol, artistas, estilistas e designers vão apresentar suas criações dentro do projeto A-LOJA - Movimento Itinerante de Economia Criativa. Com produção assinada pelos designers de moda Solon Diego, da Marca Soddi, e Carol Barreto, o movimento surge da necessidade de promover os produtos desenvolvidos artistas, estilistas e designers, que ainda não possuem um espaço que reúna a classe da economia criativa.

A ideia é formar público consumidor e apreciador da criação de moda baiana e dialogar com outras formas de expressões contemporâneas, por isso, na programação, há também gastronomia, exposição e comércio de arte, com obras de Leonel Mattos, Rebeca Mata, Nila Carneiro, Cláudia Soares, Tai Oliveira, Fernando PJ, e fotografia de moda, com os clicks de Tiago Lima, Natan Fox, Lucas Assis e Rômulo Alessandro.

A-LOJA - Movimento Itinerante de Economia Criativa, contará ainda com a performance “Corpo Cabide”, do bailarino Jorge Oliveira, que discute gênero e a roupa e com a discotecagem dos DJs Ariel Freitas, Jorge Itaitu, Lucas Assis, Oliver Jack, Lola Bê, Suzi 4 Tons e Mario Riffs. As pop up stores são um formato de loja itinerante que vem se tornando uma alternativa para movimentar os negócios grandes centros de moda no Brasil e no mundo.

Onde: Casa Branca, rua da Paciência 329, em frente à quadra de futebol do Rio Vermelho
Quando: 01 e 02 de dezembro
Horário: das 14h às 22h
Entrada franca
Assessoria de Imprensa de Carol Barreto – Doris Pinheiro –  8896-5016







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".