CARLOS SOUZA YESHUA - PRESENÇA NA FESTA LITERÁRIA DO SERTÃO DE JIQUIÉ


O jornalista Carlos Souza idealizador da antologia Carta ao Presidente, lançado recentemente em Salvador será presença na Festa Literária de Jequié. 



O jornalista Carlos Souza idealizador da antologia Carta ao Presidente, lançado recentemente em Salvador será presença na Festa Literária de Jequié  Carlos juntamente com os escritores Valdeck Almeida de Jesus e Roberto Leal debaterão sobre o processo de produção e circulação de um livro.

Yeshua enfocará  ainda a estratégia mercadológica de Paulo Coelho que o transformou no escritor com mais de 100 milhões de livros vendidos e o autor vivo mais traduzido em todo mundo. O tema da palestra é Paulo Coelho – O Mago da Literatura. Carlos Souza Yeshua fará também o lançamento do livro que contém uma coletânea de artigos intitulado “Carta ao Presidente-Brasileiros em busca da cidadania”.


A Festa Literária do Sertão de Jequié que ocorrerá No período de 29 de novembro a 1 de dezembro   contará com vários artistas de todo o Brasil em suas várias linguagens. Pela primeira vez o Sertão terá uma festa literária marcando um inicio de muitas outras que virão.

A curadoria será de Domingos Ailton e chanceler da Academia de Letras de Jequié e da Pró-reitoria de Extensão da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UES.

Será oferecido ao público presente oficinas de criação literária como oficina de crônica que será ministrado pelo escritor e professor da UNEB, Vitor Hugo Martins.

Acesse e fique por dentro de tudo:

http://www.galinhapulando.com/visualizar.php?idt=3948302





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".