PALESTRAS EXECUÇÃO DE PROJETOS DA SecultBA




Palestra sobre execução de projetos da SecultBA acontece na próxima quarta-feira (28)




Na próxima quarta-feira (28/11), a Secretaria de Cultura do Estado (Secult/BA) fará a última sessão de palestras e videoconferências sobre Execução de Projetos do ano, proferida por Manoel Pinto, diretor de Controle da Superintendência de Promoção Cultural (Suprocult). O objetivo, segundo ele, é “orientar agentes culturais para uma boa execução na prestação de contas de projetos realizados na Bahia”.  O evento, aberto ao público, será realizado no Instituto Anísio Teixeira (IAT), a partir das 14h30.

As palestras são transmitidas via internet para 34 municípios da Bahia através do programa Rede Educação: www.iat.educacao.ba.gov.br. Para Pinto, essa é mais uma grande oportunidade dos proponentes tirarem dúvidas e, principalmente, discutir o que deve ser feito para que a prestação de contas seja feita dentro das normas do Programa Estadual de Incentivo a Cultura (Fazcultura) e da legislação do Fundo de Cultura do Estado. “A metodologia, por exemplo, tem base em conceitos de documentação, comprovação de pagamento e incidência de impostos”, explica o diretor.

As palestras Execução de Projetos são realizadas pela Secult/Ba desde março de 2012, e chega a sua última sessão contabilizando nove encontros por intermédio de um método democratizado, as chamadas videoconferências.

O que: Palestra sobre Execução de Projetos
Quando: 28 de novembro, 14: 30 às 17h
Onde: Instituto Anísio Teixeira (IAT) – Estrada da Muriçoca, s/n, São Marcos – Salvador/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".