SOUZA DA ASSOCIAÇÃO DOS PMs – PRESENÇA NO PAPO COM ESCRITOR


Souza ( Vereador/Teixeira de Freitas/Ba) Carlos  Yeshua

Moacir Oliveira de Souza, o Souza da Associação  PMs  esteve presente no Papo com Escritor promovido pela UBE - União Brasileira de Escritores/Bahia nesse ultimo sábado (24)


O presidente a APRATEF - Associação dos Praças Policiais Militares do Extremo Sul da Bahia e eleito o quinto vereador mais bem votado de Teixeira de Freitas cidade sede da Associação, Moacir Oliveira de Souza, o Souza da Associação esteve presente no Papo com Escritor promovido pela UBE - União Brasileira de Escritores/Bahia nesse ultimo sábado (24) no Espaço Cultural Castro Alves da Livraria Saraiva do Salvador Shopping em Salvador/BA.

O projeto Papo de Escritor, da União Brasileira de Escritores – UBE/BA, que tradicionalmente acontece na Biblioteca Pública Thales de Azevedo, este mês mudou de endereço e foi realizado na Saraiva do Salvador Shopping com os escritores Domingos Ailton, Sandra Popoff e Sandra Stabile.

Na oportunidade o presidente a UBE o jornalista Carlos Souza Yeshua autografou para Moacir Carta  ao Presidente que é composto por 45 autores - entre eles a escritora residente em Brasília Idelma Santana-, e tem como objetivo expressar questões sociais relacionadas com o cotidiano da sociedade brasileira.  “O livro nasceu do desejo de dialogar com os governantes dos povos e com aqueles que legitimam seus cargos, mostrando que não basta votar, é necessário acompanhar os mandatos e cobrar dos políticos, a responsabilidade com a coisa pública e respeito ao cidadão”, explica Yeshua.

Ao receber o livro das mãos de Carlos Yeshua o presidente da APRATEF,  Souza esboçou satisfação pelo presente que segundo ele, chega em um momento propício, afinal receberá posse ao cargo de vereador em Teixeira de Freitas/BA para o mandato que exercerá a partir de 2013.  “Hoje mesmo começarei a ler Carta ao Presidente. Estou curioso para saber dos desejos, anseios e buscar mais inspiração para o exercício da vereança, missão que o povo da minha cidade me confiou. Certamente nesses 45 textos os poetas e escritores contemplam os demais eleitores e cidadãos baianos e brasileiros”, disse Souza da Associação.  

Confira fotos do evento:

MOACIR OLIVEIRA DE SOUZA- SOUZA DA ASSOCIAÇÃO DOS PMs







CYMAR GAIVOTA/SOUZA/KELE/ROBINSON ROBERTO - FOTOGRAFO 





DOMINGOS AILTON (ESCRITOR-JIQUIÉ)/SOUZA



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".