DONA MARIQUITA RECEBE PRÊMIO DA VEJA


Dona Mariquita comemora, mais uma vez, a conquista do Prêmio da Revista VEJA Salvador Comer&Beber





Repetindo o sucesso de 2010, o restaurante Dona Mariquita comemora, mais uma vez, a conquista do Prêmio da Revista VEJA Salvador Comer&Beber 2012/2013. Desta vez, o restaurante foi consagrado como Melhor Cozinha Baiana/Brasileira.

A premiação aconteceu no dia 22 de novembro, em cerimônia para 800 convidados realizada no Barra Hall, em Salvador. Inaugurado em novembro de 2006, o Dona Mariquita consolidou-se como um dos mais conceituados estabelecimentos que oferecem culinária típica regional.

O restaurante tem à frente uma baiana cheia de energia e faro fino para a alquimia culinária, Leila Carreiro. No cardápio, opções como Feijoada de Frutos do Mar, Moqueca de Feijão, Maniçoba, Efó, Rabada, Carne de sol na moranga, Moqueca de Camarão com maturi e feijão de leite, entre outras. “Além de resgatar a comida típica regional, temos a preocupação de usar ingredientes originais”, revela Leila. Na edição 2010/2011 do prêmio, o Dona Mariquita se consagrou como Melhor Restaurante Cozinha Brasileira.

Serviço: 
Dona Mariquita – Comida Regional
Endereço: Rua do Meio, 178 - Rio Vermelho
Horário: 12h à 0h
Informações e reservas: (71) 3334-6947/6988


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".