ESCOLA DE DANÇA DA FUNCEB ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE ARTE E CULTURA PELO PRONATEC

 
Pelo segundo ano, a Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) e a Escola da Dança, unidade do Centro de Formação em Artes (CFA) da Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), vinculada à Secretaria de Cultura do Estado (SecultBA), estarão como ofertantes do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) do Ministério da Educação (MEC), numa ação conjunta com o Ministério da Cultura (MinC). Com quatro cursos (Assistente de Produção Cultural, Fotógrafo, Operador de Câmera e Editor de Vídeo) e um total de 100 vagas, profissionais relacionados aos campos da arte e da cultura terão oportunidade de qualificação de habilidades específicas, além da ampliação de conhecimentos gerais.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no CFA, no Pelourinho, até 15 de julho, das 9 às 12 e das 14 às 17 horas.

Programa de Qualificação nos Circos abre inscrições para dois editais
FUNCEB vai premiar três circos com R$ 50 mil e com a oportunidade de receber artistas selecionados para realização de atividades formativas, visando à qualificação técnica dos circos e experiência itinerante de circenses.

Escritas em Trânsito promove oficina com a 3ª Bienal da Bahia
Leonardo Villa-Forte, Laura Castro e Clara Domingas conduzem a experiência que faz interlocução entre literatura e artes visuais. Inscrições vão até 13 de julho.

Salões de Artes Visuais da Bahia chegam a Vitória da Conquista
As 25 obras selecionadas estarão expostas no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima de 18 de julho a 31 de agosto.

Arthur Scovino recebeu Prêmio do Público do Salão de Artes Visuais em Barreiras
Mostra na cidade recebeu 3 mil visitantes.

Inscrições do edital dos Salões de Artes Visuais da Bahia 2014 seguem até 18 de julho
Projeto vai realizar exposições em Paulo Afonso e Camaçari; pela primeira vez, inscrições podem ser feitas pela internet.

Abertas indicações para Comenda do Mérito Cultural
Até 31 de julho, a sociedade poderá indicar candidaturas de personalidades, órgãos e entidades públicas e privadas, estaduais, nacionais ou estrangeiras que prestaram relevantes contribuições para a Cultura da Bahia, para receberam a Comenda do Mérito Cultural.

Agenda Cultural Bahia de julho de 2014 está no ar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".