BALAIO DE MÃE ABRE TEMPORADA DE BAZARES NO RIO VERMELHO


A partir do domingo dia 31 de agosto, todo último domingo do mês será dia de “Balaio de Mãe”, o bazar que toma conta da Casa da Mãe das 10h às 17h, com entrada gratuita e a participação de alguns dos melhores artesãos da cidade, além de chefs que criam especialidades gastronômicas que são pura arte. 

Participam desta primeira edição os artesãos Aníbal Passos, com as mandalas artesanais feitas com a técnica quilling, Cacau Sobreira, e suas bolsas e acessórios, Doris Pinheiro, com o brechó e artesanato do Balaio, Geraldo Barreto, com a papelaria artesanal do Studio Portinhola, Isadora Alves, da Com Amor, Dora, com turbantes, tiaras, ecobags e clutchs, Maria Luedy, com produtos para bebês da Ophicina do Papel e Silvana Grappi, com suas jóias em prata. Mas tem também as delícias produzidas pelas chefs Stella Maris, com comidinhas do Recôncavo e Vera Bittencourt, com biscoitos e doces finos e o pão de mel artesanal de Teresinha Magalhães. E tem também o tarô de Audrey Consiglio !



 Então, marque na agenda : domingo, 31.08, das 10h às 18h, tem Balaio de Mãe, na Casa da Mãe, no Rio Vermelho, na Rua Guedes Cabral, 81, em frente à Praia de Santana, onde acontece o presente a Yemanjá no dia dois de fevereiro.









Assessoria de Imprensa – Doris Pinheiro – 71 8896-5016 - 

Comentários