SOLvendo SENTIDOS SEGUNDA EDIÇÃO AMANHA NA LIVRARIA PRAIA DO SOL

 Amanha  na livraria Praia dos Livros, localizada no Largo do Porto da Barra será lançado o livro SOLvendo Sentido  da escritora baiana  Ivone Alves Sol


Será lançada no próximo dia 11 de dezembro, às 19h, a segunda edição do livro de poesia “SOLvendo Sentidos” da poeta baiana radicada em Petrópolis, Ivone Alves Sol.

O evento com apoio do Círculo de Estudo Pensamento e Ação (CEPA) e da Cogito Editora, acontece na livraria Praia dos Livros, localizada no Largo do Porto da Barra, contará com uma programação cultural, seguida de coquetel e sessão de autógrafos da autora.


Maria Ivone de Santana Alves Dantas (Ivone Alves Sol) nasceu no município de Valente Bahia e reside em Petrópolis/RJ. É poeta por vocação, Membro da Academia de Cultura da Bahia, Membro do Comitê Executivo de Autores da Câmara Bahiana do Livro: Assessora Geral do Projeto Alma Brasileira de Antologia; atriz, locutora, atuou em rádios AM, FM e LM, foi Presidente da ARCOBA (Associação de Rádios Comunitárias da Bahia). Sol escreve Poesias desde sua adolescência e hoje dispôe de mais de 1.000 (mil) textos literários, distribuídos nos diversos gêneros da poesia e de contos, e está escrevendo seu primeiro Romance. A autora já publicou em 5 Antologias promovidas pelo Projeto Alma Brasileiras e dispõem de três livros a espera de editora. O SOLvendo Sentidos é a sua mais nova publicação e primeiro livro individual da autora.



O que: Lançamento do livro SOLvendo Sentidos
Local: Livraria Praia do Livro (Largo do Porto da Barra)
Dia: 11 de dezembro
Horário: 19h




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".