PALÁCIO DAS ARTES- BH/MG - GRATUITO!!!! - LUCIANO LUPPI E IVANA ANDRÉS




Segunda-feira, dia 04/03, no Palácio das Artes (Foyer); das 19h às 21h.
Arte, consciência e desenvolvimento humano




Palestra entremeada de poesia e música, produzindo um tecido lúdico sensível. Relatos de experiências vividas pelos artistas, onde a arte serviu como agente transformador da consciência e da amplitude da visão sistêmica. Interatividade com o público, através de vivências e dinâmicas motivadoras. Poesias e músicas do repertório do Grupo Voz e Poesia, propiciando momentos de emoção, reflexão e de valorização da vida. 

Luciano Luppi
É ator, diretor e professor de teatro. Iniciou sua carreira em 1969, com participação incessante nos movimentos artísticos e culturais, incluindo música, dança, televisão, literatura e cinema. Professor de artes cênicas, ministra cursos e vivências para grupos de teatro, dança, pessoas com deficiência, festivais e público em geral. Professor de Interpretação na Escola de Teatro PUC Minas. Curador e Coordenador de Eventos dos Festivais de Inverno de Entre Rios de Minas. Coordenador do programa de rádio “A Arte de Superar Barreiras”. Na Fead aplica dinâmicas e vivências em salas de aula. Como consultor e facilitador atua em empresas e instituições na sensibilização e treinamento de equipes, utilizando técnicas teatrais para o desenvolvimento humano. Integrante do Grupo Voz e Poesia, que propõe uma união harmoniosa entre poesia, música, consciência e desenvolvimento humano. 

Ivana Andrés
É artista plástica, professora de artes e cantora. Atuou como solista no coral "Domus Áurea". Integrante do Grupo Voz e Poesia, que propõe uma união harmoniosa entre poesia, música, consciência e desenvolvimento humano. Curadora e coordenadora dos Festivais de Inverno de Entre Rios de Minas. Coordenadora do programa de rádio “A Arte de Superar Barreiras”. Psicóloga e arte-terapeuta, ministra cursos e work-shops com equipe multimídia em empresas e instituições, utilizando as artes plásticas e o canto como instrumentos de crescimento pessoal e coletivo.

Evaldo Leoni (convidado)

É músico, arranjador e compositor desde 1985, tendo atuado em várias casas noturnas de Belo Horizonte, em shows para empresas e como integrante do grupo "Voz e Poesia". Atuou em gravações de jingles e peças publicitárias. Participações em peças de teatro e festivais de canções. Músico e cantor no espetáculo Morte e Vida Severina.

Vagas gratuitas e limitadas.
Confirme a sua presença aqui, por telefone ou por e-mail.
Academia de Ideias: (31) 3281-7750 
E-mail: nr@academiadeideias.com



https://www.facebook.com/NovaRenascenca

Dica de Celeste Farias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".