AGÊNCIA RECRUTA CANDIDATOS PARA O TRABALHO MAIS DIFÍCIL DO MUNDO: SER MÃE!



Fonte da imagem: Reprodução/YouTube


Ficar sem dormir, não ter horário para comer e não ter férias são algumas das condições do emprego mais difícil que alguém pode ter

O Dia das Mães está chegando e com ele começam a circular os comerciais de muitas empresas feitos especialmente para essa data. Alguns derretem o nosso coração, enquanto existem outras campanhas que nos fazem até chorar. Se você tem um fraco para esse tipo de coisa, tenha um lencinho por perto antes de dar o play no vídeo abaixo, assim, só pra garantir!

A campanha produzida para a American Greetings – uma das maiores empresas americanas de cartões – mostra uma série de entrevistas para o cargo de “gerente de operações”. O que os participantes não sabiam é que o anúncio que eles viram na internet e nos jornais era para um emprego que não existia.

Apenas 24 candidatos foram “selecionados” para fazer a entrevista online. É nesse momento em que eles descobrem que a vaga para a qual eles se aplicaram exige coisas absurdas, como: ficar em pé quase o tempo todo, fazer exercícios constantemente, trabalhar ilimitadamente, não ter direito a férias, entender de medicina, finanças e culinária, não ter tempo para dormir e ainda não receber nada por isso.

A reação dos candidatos foi registrada e compilada no belo vídeo que você confere abaixo (com legendas em português). O vídeo original está no ar há quatro dias e já teve mais de 12 milhões de visualizações. Não deixe de conferir você também. Ah! E não esqueça de dar aquele abraço na sua mãe depois disso.

VEJA AQUI O VÍDEO: 




Comentários