CONHEÇA OS 13 SHOPPINGS MAIS INCRÍVEIS DO MUNDO




Se você achava a praça de alimentação do shopping de sua cidade maneira, prepare-se para ficar de boca aberta

Esse tal “chopis centis” é muito legalzinho. Nele, você pode passear com os amigos, comer na praça de alimentação, curtir um cineminha, paquerar, tomar um sorvete, fazer compras; enfim, existem milhares de razões para sair de casa e dar umas voltas pelo shopping. Ainda que recentemente a imagem do local tenham adquirido um aspecto um tanto negativo na mídia, é inegável que sempre existem boas razões para fazer um passeio.

A seguir, você confere os 13 shoppings mais incríveis do mundo:

Mall of America (Minnesota, EUA)


Esse é o terceiro maior shopping da América do Norte e foi inaugurado em 1992. Em seu vasto terreno estão inclusos um parque de diversão e uma capela, na qual mais de 5 mil casais já se casaram. Nele, daria para colocar sete estádios do Yankee. O Mall of America recebe aproximadamente 40 milhões de visitantes por ano, ou seja, quase oito vezes a população do estado do Minnesota.


Mall of the Emirates (Dubai)



Esse é para quem tem muito dinheiro. O local possui mais de 20 mil metros quadrados e, além de shopping, também é resort e centro de entretenimento. São mais de 450 lojas, uma pista de ski gigantesca e o um parque de diversão infantil (Magic Planet) com dois andares. Mas não é só isso: em breve o centro de compras vai incorporar mais dois hotéis, quadra de tênis, spa e restaurantes licenciados


The Grand Canal Shoppes (Las Vegas, EUA)



Não se deixe enganar pelas fotos. O Grand Canal Shoppes não fica na cidade de Veneza. Na verdade, ele faz parte do Venetian Hotel & Casino e possui mais de 46 mil metros. Aberto em 2008, o local recebe cerca de 20 milhões de visitantes por ano.

West Edmonton Mall (Alberta, Canadá)



Ocupando a quinta posição entre os maiores shoppings da América do Norte, nele também estão inclusas a maior piscina com onda do mundo e maior parque aquático coberto. Fundado em 1981, o local possui mais de 800 lojas e em seu estacionamento cabem 20 mil veículos. Portanto, você pode esquecer aquele velho problema de ter que ficar procurando vaga.

The Dubai Mall (Dubai)



Com certeza, Dubai é o paraíso das compras. O Dubai Mall é o maior centro comercial do mundo, com cerca de 1.114 milhão de metros quadrados, e está incluso no Guinness, o livro dos recordes. Só para citar algumas de suas atrações, o local possui pista de patinação, hotel de luxo com 250 quartos, 22 salas de cinema e 120 restaurantes.



Comentários