GOSPEL MADE IN BAHIA - RECEBERÁ SHEILA OLIVEIRA - (07)



No próximo dia 7 de junho (sábado), às 19h, o espaço Glauber Rocha da livraria Saraiva do Shopping Iguatemi, em Salvador, recebe a segunda edição do projeto “Gospel Made in Bahia”, que dessa vez apresenta Pocket Show com a cantora Sheila Oliveira, que além de falar de sua carreira musical, interpretará canções do seu 1º álbum “Muito Mais que Música”. Sheila, que vive um momento importante da sua carreira, é uma das quatro artistas baiana que foi selecionada para participar do concurso “Mulheres que Brilham”, quadro do Programa Raul Gil, exibido aos sábados no SBT.

Com apresentação e coordenação do jornalista Carlos Souza Yeshua, o Gospel Made in Bahia é uma mistura de entrevista, música e adoração.  O evento ocorre uma vez por mês na Saraiva do Shopping Iguatemi e a cada edição contará com a presença de um cantor, cantora ou grupo musical do cenário evangélico da Bahia.   Os artistas interessados em participar do programa poderão entrar em contato com o jornalista através do e-mail carlossouzamkt@hotmail.com

O Gospel Made in Bahia foi criado com o objetivo de ser um espaço aberto para artistas evangélicos do Estado da Bahia mostrarem seus trabalhos, tanto durante a gravação, como também através de um canal do YouTube, onde o Talk Show será exibido posteriormente. A primeira edição, que contou com a participação da cantora e compositora Zandra Daiane, reuniu uma plateia de aproximadamente 80 pessoas, que cantaram e vibraram com a simpatia e talento da artista que se prepara para lançar o 2º CD solo de carreira. “O espaço Glauber Rocha ficou pequeno para receber tantas pessoas interessadas em ouvir uma das mais belas vozes da música gospel contemporânea da Bahia. Uma artista que tem todas as prerrogativas para se destacar nacionalmente”, destaca Carlos Yeshua.

Animado com o resultado da primeira edição, Yeshua acredita que a segunda também deve atrair um grande público, pois Sheila Oliveira é um nome presente nos principais programadas de TV, voltados para o público evangélico, além de ser presença constante nos grandes eventos do gênero gospel que vem ocorrendo em Salvador. O jornalista ainda destaca que o fato do evento ser realizado dentro de um Shopping Center, com todo conforto que estes espaços de compra e lazer oferecem, é mais um requisito positivo para atrair jovens evangélicos que até então tinham poucas opções de Pocket Show nestes ambientes tão frequentados nos dias atuais.  “Agora, mensalmente os apreciadores da música gospel têm esta opção de entretenimento, com o melhor do gospel feito no estado e ainda de forma gratuita”.

Sheila Oliveira é dona de uma belíssima voz soprano, suave, doce, que nos leva a uma sintonia extrema com Deus. Desde criança participa de corais infantis, grupos de louvor, bandas em sua igreja e sempre demonstrou suas aptidões musicais, principalmente o canto, mas nunca tinha imaginado que um dia poderia ser cantora e ter seu próprio ministério.

Quando tinha 11 anos em um dia de celebração da ceia, uma profetisa do Senhor a quem Sheila nunca tinha visto, sentou ao seu lado e no momento da ceia ela se dirigiu a ela e lhe falou que Deus tinha preparado algo grandioso para vida dela e que em pouco tempo o seu ministério começaria. Um mês depois ela começou a louvar no ministério de louvor de sua igreja. Logo após, os convites não pararam mais. Foi convidada a participar de várias bandas, corais, cantou em vários lugares e assim foi aperfeiçoando sua voz.

Foi quando Deus planejou com todos os detalhes o seu casamento com Amilton Oliveira, um casamento como todos dizem, completo, pois, ele é compositor e músico e compartilha do mesmo ministério. Dessa união surgiu o primeiro CD de Sheila Oliveira, intitulado “Muito Mais que Música”. O disco foi gravado nos estúdios da WR em Salvador (BA) e tem a direção e produção de Wesley Rangel, além de contar com a participação de grandes nomes da música baiana. Muito Mais Que Música traz 11 canções da autoria do compositor e esposo da cantora Amilton Oliveira. O CD traz mensagens transformadoras, edificantes e principalmente: a unção de Deus para quem o ouve.





Acesse aqui e conheça mais de Sheila Oliveira 



SERVIÇO:
O quê: Gospel Made in Bahia com a cantora Sheila Oliveira
Onde: Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi (Espaço Glauber Rocha) – Salvador - BA.
Quando: Dia 07 de junho (sábado), às 19h.
Entrada: Gratuita. 
Informações: (71) 8122-7231
Sheila Oliveira - Tenho o Direito –


Comentários