TEATRO CASTRO ALVES LANÇA EDITAL COM VAGAS PARA OSBA E BALÉ DO TCA


Foto: Isabel Gouvêa/Divulgação


Inscrições vão de 25 a 30 de maio, pelo site da Consultec

O Teatro Castro Alves (TCA) lançou um edital de processo seletivo para preencher vagas na Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA) e no Balé do Teatro Castro Alves (BTCA). O contrato de trabalho será por 24 meses, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), para as vagas de músico e bailarino, além de cargos técnicos de níveis médio e superior. 

Os candidatos para as vagas de professor de orquestra, músico e bailarino serão avaliados por uma prova prática classificatória de audições públicas. Para nível médio, as vagas são para iluminador, sonoplasta e apoio de palco. Já para superior, estão abertas oportunidades para administrador de cena/assistente de palco, produtor cultural, editor musical e copista, produtor técnico de orquestra e coordenador de projeto, que farão uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório.

Os interessados podem acessar o edital completo através dos sites do TCA e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb). As inscrições serão realizadas a partir do dia 25 (domingo) e se encerrarão no dia 30 de maio, devendo ser feitas através do site da Consultec, empresa responsável pelo processo seletivo.

  

Comentários