CANTORA BAIANA GLEIDE DAMMAS.- 4ª EDIÇÃO DO PROJETO GOSPEL MADE IN BAHIA - POCKET SHOW

03.08.2014



O Gospel Made In Bahia  recebeu , nesse sábado (02) sua a cantora Gleide Dammas que também é compositora preparadora vocal e fonoaudióloga. Já gravou tem três CDs, o primeiro em 2006 como título, “Naquela cruz”, o segundo, “Halleluya”, em 2009 e o seu mais recente, “Lugar diferente”, foi produzido em 2013 e tem feito grande sucesso no cenário musical gospel da Bahia e do Brasil. Durante a gravação do Talk Show, a cantora participou de um bate-papo musical com o jornalista Carlos Souza Yeshua, onde respondeu perguntas sobre seu trabalho artístico.


A mais nova artista contratada da gravadora CPAD Music, a cantora baiana Gleide Dammas, participou da 4ª edição do projeto Gospel Made in Bahia, com Pocket Show, na qual apresentou as principais canções da sua carreira.

O evento aconteceu no dia 2 de agosto (sábado), às 19h, no espaço Glauber Rocha da livraria Saraiva do Shopping Iguatemi, em Salvador.
Carlos Souza Yeshua/Idelaizador do Projeto Made In Bahia

O Gospel Made in Bahia foi criado com o objetivo de ser um espaço aberto para artistas evangélicos do Estado da Bahia mostrarem seus trabalhos, tanto durante a gravação, como também através de um canal do YouTube, onde o Talk Show será exibido posteriormente. A primeira edição, que contou com a participação da cantora e compositora Zandra Daiane, reuniu uma plateia de aproximadamente 80 pessoas, que cantaram e vibraram com a simpatia e talento da artista que se prepara para lançar o 2º CD solo de carreira. “O espaço Glauber Rocha ficou pequeno para receber tantas pessoas interessadas em ouvir uma das mais belas vozes da música gospel contemporânea da Bahia. Uma artista que tem todas as prerrogativas para se destacar nacionalmente”, destaca Carlos Yeshua.

SAIBA MAIS AQUI




O BLOG DA GAIVOTA ESTEVE PRESENTE E REGISTROU O EVENTO










































Comentários