ACONTECEU - “O GRANDE BANQUETE – A TRANSFORMAÇÃO E O TEMPLO” - LIVRARIA CULTURA DO SALVADOR SHOPPING.




Foi lançado pela  Cogito Editora dia 19 o livro “O Grande Banquete – a Transformação e o Templo” do escritor português  Ricardo Ferreira.

O evento aconteceu   na Livraria Cultura do Salvador Shopping. 

Além da sessão de autógrafos do autor acompanhada de coquetel, a programação cultural do evento contou com a presença dos músicos Altay Veloso, Bruno Nunes e Jota Velloso que fizeram um "Pocket Show em Homenagem à Lusofonia". 

Nascido em Angola, criado em Portugal e  radicado no Brasil, a iniciativa do autor objetiva referendar os três países de seu coração.

Consultor empresarial, Ricardo Ferreira resolveu trazer em livro as suas experiência em dez anos na Bahia, sobretudo nos momentos vividos em seu restaurante "Paraíso Tropical": "A publicação surgiu a pedido de alguns amigos que incentivaram a registrar as minhas vivências  na Bahia”, relata.

Com obras criadas por Bel Borba exclusivamente para a capa e ilustrações no miolo livro, a publicação também conta com prefácio do ex cônsul de Portugal João Paulo Sabido, apresentação da jornalista Delza Schaun, notas de orelha de Altay Veloso e Ivan Trilha, palavras do editor Ivan de Almeida e texto na contracapa da escritora Celeste Farias.























































































































Fotográfia: Lucymar Soares/ Lena Filha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, opine, colabore, construa. Faça parte desse "universo".